A audiência pública que debateu o Plano Municipal de Saneamento Básico de Camaquã foi realizada na última quarta (10). O evento ocorreu no teatro do Sesc Camaquã e contou com a participação de autoridades, entidades, associações e comunidade em geral. A revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico abordou os resíduos sólidos, uso da água, esgoto e a drenagem pluvial em Camaquã.
O Plano Municipal de Saneamento Básico de Camaquã irá nortear as ações do município para garantir cumprimento das metas estabelecidas pelo Marco Legal do Saneamento. Para assegurar o cumprimento dos critérios de universalização estabelecidos pela legislação do novo marco, as regras estabelecem metas de atendimento de 99% da população com água potável e 90% com coleta e tratamento de esgotos até 2033.
Para que a comunidade possa acompanhar o andamento dos trabalhos sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico, a Prefeitura de Camaquã disponibilizou em seu site uma aba com as informações do plano. Para acessar clique aqui.
Foto: Divulgação Cristal Web Rádio
Participe do nosso grupo de notícias do WhatsApp clicando aqui NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO CRISTAL WEB RÁDIO