Através de denúncia pelo 190, a Brigada Militar foi informada que dois indivíduos carregavam em via pública dois ar-condicionados. Ao serem abordados a guarnição constatou que os aparelhos eram produto de furto e que fazem parte do patrimônio do hospital de Camaquã.
Os suspeitos de 34 e 22 anos foram presos na manhã deste sábado (17), pela Brigada Militar na rua Dona Tereza Azambuja e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Foto: Divulgação Cristal Web Rádio
Participe do nosso grupo de notícias do WhatsApp clicando aqui NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO CRISTAL WEB RÁDIO