TRAGÉDIA

CAMAQÜENSE É UMA DAS VÍTIMAS EM DECORRÊNCIA DAS ENCHENTES QUE ATINGEM O ESTADO

Por: Agência de Notícias | Publicado: 01/05/2024 às 20h52 | Atualizado: 06/05/2024 às 14h09
CAMAQÜENSE É UMA DAS VÍTIMAS EM DECORRÊNCIA DAS ENCHENTES QUE ATINGEM O ESTADO Rodrigo era natural de Camaquã e atualmente residia em Salvador do Sul com sua família

Na manhã desta quarta (1) foi confirmada a morte de um homem sob os escombros na linha Cangerana, em Salvador do Sul, interior do estado. A vítima foi identificada como Rodrigo Ávila Nunes, de 47 anos, natural de Camaquã. 

Segundo familiares Rodrigo tentou salvar o filho, Denis Pereira Nunes, de 19 anos, no momento do desmoronamento da residência devido as fortes chuvas da noite de terça (30). Um dos filhos de Rodrigo, Juan Pereira Nunes, 20 anos, falou com a reportagem do jornal Expressão Regional. "Consegui escapar pois estava bem próximo da porta da saída. Mas vi meu pai correndo para o quarto para chamar o meu irmão", disse Juan.

O irmão Denis foi resgatado pelos Bombeiros Voluntários, militares e Brigada Militar ainda na noite da terça, por volta das 23h30. Ele está em observação no hospital apenas com inchaço nas pernas.

Além do pai, falecido na tragédia, e do irmão, resgatado, estavam na casa no momento Mara Nubia Neida Pereira, esposa de Rodrigo, namorada de Denis, Kauanne Guimarães,de 17 anos. e Anelise Almeida Pereira, irmã de Rodrigo. As três conseguiram fugir da casa antes do desmoronamento.

Rodrigo era beneficário e há cerca de cinco meses fez um procedimento cirúrgico nos rins. "Ele era de bem com a vida", conta o filho.

ATOS FUNEBRES
O camaquense Rodrigo Ávila Nunes será velado a partir das 12h na Funerária Jardim, em Camaquã. O sepultamento está previsto para 15h no Cemitério Bom Pastor.


Fonte: Portal  jornal Expressão Regional
Foto: Divulgação Cristal Web Rádio 
Participe do nosso grupo de notícias do WhatsApp clicando aqui NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO CRISTAL WEB RÁDIO