A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um furgão carregado com cerca de 1500 pacotes de cigarros contrabandeados. Os contrabandistas foram abordados e presos na BR-392, em Canguçu na noite desta quata (5).
Durante ações de combate ao crime os policiais abordaram uma Fiorino, com placas de Belo Horizonte/MG, que transitava pela rodovia. Ao vistoriar o compartimento de carga, a equipe policial encontrou cerca de 1500 pacotes de cigarros paraguaios contrabandeados.
O motorista, um homem de 44 anos, natural de Cruz Alta, já tinha passagens por lesão corporal, ameaça, desacato, desobediência, entre outras. A mulher, 25 anos, também natural de Cruz Alta e com antecedentes por ameaça foram presos em flagrante e encaminhado à polícia judiciária federal, juntamente com o veículo e a carga apreendidos.
Foto: Divulgação Cristal Web Rádio
Participe do nosso grupo de notícias do WhatsApp clicando aqui NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO CRISTAL WEB RÁDIO
CRIMINALIDADE