BRASILEIRÃO 2024

COM TIME RESERVA GRÊMIO BATE O ATHÉTICO-PR POR 2 A 0 E SOBE PARA A 15º COLOCAÇÃO

Por: Ascom | Publicado: 05/08/2024 às 08h18
COM TIME RESERVA GRÊMIO BATE O ATHÉTICO-PR POR 2 A 0 E SOBE PARA A 15º COLOCAÇÃO Tricolor teve boa atuação e derrotou o Furacão por 2 a 0, em Curitiba

O Grêmio segue em recuperação e conquistou a primeira vitória fora de casa no Brasileirão. Neste domingo (4), com os reservas, o Tricolor teve boa atuação e venceu o Athletico-PR por 2 a 0, na Ligga Arena. Os gols foram marcados por Gustavo Martins e Monsalve, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, os gaúchos seguem fora da zona de rebaixamento e assumem a 14ª colocação, com 21 pontos. Na quarta-feira, às 21h30min, no Couto Pereira, o Tricolor recebe o Corinthians, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

NÃO COMPARTILHE INFORMAÇÕES DE FONTES DUVIDOSAS. FAKE NEWS É CRIME.

Foto:Divulgação Cristal Web Rádio
Grupo de notícias do WhatsApp clique aqui NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO CRISTAL WEB RÁDIO