Boas novas!!!
Olá meus amigos e amigas de Cristal!!
Trouxe aqui nosso primeiro texto da coluna de Gestão e Saúde que vamos escrever semanalmente aqui na Cristal Web Rádio!! Sejam bem vindos!!!
Boas novas... pois com essa oportunidade de escrever vamos poder trazer muitas ideias de inovação, gestão e saúde também!! Já estive trabalhando com medicamentos, gestão e saúde por 20 anos.... – Meu Deus, tô ficando véio!! E nesse tempo todo de vida aprendi muitas coisas, sempre com a incansável vontade de crescer e conhecer. Meu pai já dizia, o conhecimento é igual um arquivo daqueles antigos... guarda ali tudo numa gavetinha e quando precisar é só abrir a gavetinha e o conhecimento vai estar à disposição para o que precisar.
Vamos falar aqui de gestão: Procure sempre ter uma boa gestão de vida, cuidar da sua saúde, fazer uma atividade física, se dar bem com as pessoas. Muitas pessoas pensam que para administrar é preciso ter uma empresa ou ser gerente, só que não! Gestão também tem muito a ver com nossa própria vida, com a forma como nos portamos, como encaramos as situações que surgem, a forma que tratamos as pessoas. Podemos considerar que nossas atitudes mostram o que somos e o que queremos ser. Se você lê e estuda, você quer ficar mais culto, se você faz atividade física quer ficar mais saudável, e se você só quer ficar de boa...tudo bem... mas cuidado para não perder as forças......
E a administração é tudo que envolve as nossas ações... cuide bem das suas ações que elas cuidarão de você!!
Por hoje não vamos nos estender muito para deixar aquela vontade de ler mais um pouco.... bora ler toda semana os textos da coluna.... nas sextas feiras para você interagir no final de semana!!
Curta ai a nossa página, comenta e compartilha... aqui você é o astro!!!
Grande abraço e ótimo final de semana!!
Gabriel Pigatto