CIDADES

PREFEITO GARCEZ RETORNA DE FÉRIAS E REASSUME PREFEITURA DE TAPES

Por: Ascom | Publicado: 23/11/2023 às 22h02
PREFEITO GARCEZ RETORNA DE FÉRIAS E REASSUME PREFEITURA DE TAPES Prefeito Garcez esteve fora pelo período de 10 dias

O prefeito Luiz Carlos Coutinho Garcez, retornou de suas férias nesta quinta-feira (23).  Durante a transmissão de cargo, o vice-prefeito, Eduardo Simchen, fez um histórico de suas ações à frente do Executivo Municipal durante o breve período em que exerceu a função de Prefeito em Exercício.

Garcez esteve fora por um período de 10 dias. Ao se inteirar das ações na sua ausência, o Prefeito afirmou estar satisfeito com o desempenho do seu vice e de toda sua equipe.

Eduardo Simchen agradeceu a oportunidade e enfatizou o trabalho desenvolvido pelo prefeito Garcez à frente do Município de Tapes.

A transmissão do cargo foi feita no Gabinete do Prefeito, na presença do Secretário Geral, José Batista Silveira Pereira, e da Chefe de Gabinete, Kelem Rafaelli Garcia Rodrigues.

Foto: Divulgação Cristal Web Rádio 
Participe do nosso grupo de notícias do WhatsApp clicando aqui NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO CRISTAL WEB RÁDIO