O CRAS de Arambaré está promovendo oficinas de reaproveitamento de roupas velhas, uma oportunidade de aprendizado para as pessoas que estão nos abrigos municipais.
O objetivo é contribuir com a comunidade na formação de novos profissionais no segmento de costura e artesanato. A professora Rosane Blaskowski é voluntária e coordenadora das oficinas. As atividades trazem alegria e conforto para as pessoas fragilizadas pelas enchentes.
Veja também:Através dessas oficinas, roupas antigas são transformadas em caminhas para cães e gatos recolhidos durante as cheias da Lagoa dos Patos no município, proporcionando um gesto de carinho tanto para os animais quanto para a comunidade afetada.
- CRAS INICIA CADASTRAMENTO DE AFETADOS PELAS CHUVAS E CHEIAS EM ARAMBARÉ
Doações de roupas velhas para as oficinas são recebidas na prefeitura e no CRAS. Para participar do projeto os interessados devem procurar o CRAS Arambaré.
As autoridades do municípios reforçam que em situações de risco, entre em contato com a Defesa Civil e fique atento aos meios oficiais das Prefeituras para mais informações e atualizações.
NÃO COMPARTILHE INFORMAÇÕES DE FONTES DUVIDOSAS. FAKE NEWS É CRIME.
Foto:Ascom Arambaré | Divulgação Cristal Web Rádio
Grupo de notícias do WhatsApp clique aqui NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO CRISTAL WEB RÁDIO