O Prefeito Marcelo Krolow, de Cristal, se reuniu com a Cap. Erika Aguirre de Melo, Comandante do 30º BPM, Soldado Marlon Bierhals Comandante do GPM Cristal e Soldado Cruz com o objetivo de discutirem ações que possam garantir a segurança dos estudantes e dos profissionais da educação nas escolas do município diante dos rescentes fatos ocorridos no país.
O Prefeito destacou a importância da parceria com a Brigada Militar, que segue fazendo o patrulhamento nas escolas, também como reuniões para esclarecer dúvidas com os pais, afim de deixá-los mais tranquilos perante este difícil cenário, reforçando que, juntamente a Brigada Militar, o setor de inteligência está trabalhando incansavelmente para prevenir e coibir este tipo de situação.
Ao final do encontro, ficou acertado que serão realizadas novas reuniões para avaliar o andamento das medidas adotadas e discutir se necessário novas estratégias.
O prefeito reafirma o compromisso do poder executivo com a segurança nas escolas e que continuará trabalhando em parceria com a Brigada Militar para garantir um ambiente escolar seguro e saudável para todos.
Foto: Divulgação Cristal Web Rádio
Participe do nosso grupo de notícias do WhatsApp clicando aqui NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO CRISTAL WEB RÁDIO
SEGURANÇA PÚBLICA