DESCASO

SETE DIAS APÓS O ÚLTIMO TEMPORAL, MORADORES DE CAMAQUÃ E CHUVISCA PERMANECEM SEM ENERGIA ELÉTRICA

Por: Cristal Web Rádio | Publicado: 27/03/2024 às 14h33
SETE DIAS APÓS O ÚLTIMO TEMPORAL, MORADORES DE CAMAQUÃ E CHUVISCA PERMANECEM SEM ENERGIA ELÉTRICA Muitos postes de enrgia continuam caídos pelas estradas do interior dos municípios

Moradores do interior de Camaquã e Chuvisca continuam sem energia elétrica após 7 dias do temporal que atingiu o Rio Grande do Sul na madrugada da quinta ( 21).

Os relatos são de moradores da localidade de Capelinha Santo Antônio em Camaqua e de moradores que residem nas proximidades da escola Pólo, em Chuvisca.

Conforme os internautas, as equipes da CEEE Equatorial chegam até o local, fazem levantamento com fotos e dizem que não é com eles a resolução do problema. Ainda segundo os moradores já foram realizados mais de 30 chamados e registros de protocólos para o atendimento e nada é resolvido.

A população clama por providência, pessoas idosas, doentes, crianças e famílias inteiras permanecem sem energia elétrica há mais de uma semana nas localidades.

A comunidade de Remanso, interior de Dom Feliciano é outra que os moradores estão se manifestando via redes sociais por conta da falta de energia elétrica desde a quinta (21) assim como outras localidades. Diante da situação a Prefeitura Municipal de Dom Feliciano emitiu nota oficial em página, confira:

"INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Foi reiteirado os termos da Ação Civil Pública (ajuiza em 19/01/24) pedindo liminarmente o restabelecimento imediato da energia elétrica no município, sob pena de multa diária de R$ 20 mil reais; além da ampliação dos danos morais e materiais de 500 para 800 mil reais."

Segundo a CEEE Equatorial as equipes continuam atuando na região para garantir o mais rápido posssível a normalização dos serviços na região.