SEGURANÇA PÚBLICA

SGTO VANDERLÉIA ASSUME COMANDO DO 4º GPM DE CGS

Por: Cristal Web Rádio | Publicado: 11/02/2023 às 15h53 | Atualizado: 15/08/2023 às 14h43
SGTO VANDERLÉIA ASSUME COMANDO DO 4º GPM DE CGS Vanderleia se formou como soldado da polícia militar em 14 de dezembro de 1998
A comandante Vanderleia Fonseca dos Santos assumiu o cargo dia 23 de janeiro, passando a integrar o quadro efetivo da corporação.

A comandante, natural de Santa Vitória do Palmar, ingressou na Brigada Militar (BM) há 25 anos e, atualmente, possui ampla experiência em diversos setores da força de segurança pública.

Vanderleia se formou como soldado da polícia militar em 14 de dezembro de 1998. Após a formatura, ela foi enviada para Lajeado, primeira cidade onde trabalhou. No decorrer da sua carreira, a atual comandante do 4º GPM já atuou em presídios, Patrulha Rural, Patrulha Maria da Penha e Departamento Administrativo. Recentemente, respondia pelo comando do 6º Batalhão de Polícia Militar – Pelotão de Chuí.

Foto:Divulgação Cristal Web Rádio 
Participe do nosso grupo de notícias do WhatsApp clicando aqui NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO CRISTAL WEB RÁDIO