Luis Suárez sinalizou ao Grêmio que pretende encerrar a carreira em breve. O centroavante uruguaio não tem suportado as fortes dores no joelho direito. Segundo uma fonte consultada pelo Correio do Povo, após todos os jogos, o camisa 9 fica no vestiário fazendo tratamento para diminuir a incomodação no local. Também segundo a mesma fonte, após cada jogo, o atleta fica sem condições de até mesmo brincar com seus filhos devido as dores.
A direção do Grêmio ainda não se pronunciou sobre o caso. Segundo informações de bastidores o atleta e a direção gremista buscam juntos uma solução para o problema.
ESPECULAÇÃO
Nas últimas semanas, a imprensa argentina especulou que o Pistolero poderia estar trocando o Tricolor pelo Inter Miami, dos Estados Unidos, para voltar a atuar com Messi. Porém, o estafe e próprio atleta descartaram essa possibilidade. "É impossível. Estou muito feliz no Grêmio e tenho contrato até 2024", disse ele em entrevista ao jornal El Observador, do Uruguai.
BRASILEIRÃO
O Tricolor volta a campo nesta quinta (22), às 19h pela 11ª rodada do Brasileirão no Arena, em Porto Alegre mediante a equipe do América Mineiro e conta com a presença de Suárez.
Fonte: Correio do Povo
Foto: Grêmio | Divulgação Cristal Web Rádio
Participe do nosso grupo de notícias do WhatsApp clicando aqui NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO CRISTAL WEB RÁDIO
GRÊMIO