NOSSA SAÚDE É NOSSA! NÃO É POSSÍVEL TERCEIRIZAR

Fábia Richter é a mais nova colnista do Portal de Notícias Cristal Web RádioFábia Richter é a mais nova colnista do Portal de Notícias Cristal Web Rádio
Com alegria ocupo esse espaço para falar de saúde, contribuindo para que a informação correta que é educacional e libertadora para nossa saúde, possa ser acessível a todos. Por isso uma vez por semana teremos conteúdo novo escrito e visual, na Cristal Web Rádio, algo especifico para essa coluna, sempre organizado com todo carinho para a audiência desse espaço de informação.

E para começarmos é preciso iniciar com entendimento, que nossa saúde é nossa! Não é possível terceirizar, impossível delegar a outro nossa melhora e principalmente nosso não adoecimento. Não existe pílula milagrosa e quando se trata algo com alguma droga, se deve lembrar de que é que potencialmente pode ser uma fonte de outros problemas. Por isso para se ter saúde primeiro é preciso entender que não basta não estar com doença em atividade que para se ter saúde é preciso não estar adoecendo e que temos inúmeras variáveis nesse contexto, algumas que não conseguimos controlar, mas outras e essas são a maioria, que podemos sim controlar. E essa coluna trará temas relevantes que farão pensar em mudanças ou então simplesmente tu não irás querer ler.

Já sei que o principal público é das 3º. 4º, 5º, 6º década de vida e assim por diante, pois a juventude tem a ideia de super poderes e de que nada acontecerá comigo, e por isso elevam os riscos de seu metabolismo e corpo físico.

Mas os desafios em não adoecer são imensos e precisam ser preferencialmente voltados para todos que estão no ambiente em questão, quer dizer que uma mudança de hábitos alimentares, por exemplo, só dará certo se tiver uma boa mudança de hábitos na família, é impossível que uma pessoa consiga fugir dos doces, mesmo sendo diabético, se não estiver com apoio das pessoas mais próximas a ele. Na próxima semana vamos falar de sinais que nosso corpo da de que as coisas não estão bem... Fica ligado porque o conhecimento bem utilizado é libertador.

Posts Relacionados